Polícia 5j73z

Quarta-Feira, 21 de Maio de 2025, 10h07 5848a

Homem é morto a facadas após impedir suspeito de agredir a mãe

Suspeito do crime, de 30 anos, fugiu e ainda não foi localizado

João Aguiar

Marcílio de Carvalho Milhomem, de 29 anos, foi assassinado com duas facadas no peito, na madrugada desta quarta-feira (21), em Aripuanã (a 1.002 km de Cuiabá), após impedir que suspeito agredisse a própria mãe. O suspeito do crime, de 30 anos, fugiu e ainda não foi localizado.

JuínaNews

Segundo a Polícia Civil, a testemunha, que é irmão do suspeito, relatou que Marcílio não possuía residência fixa, mas costumava dormir na rede aos fundos da casa da família.

Durante a madrugada, o suspeito tentou agredir a própria mãe, mas foi impedido por Marcílio. O homem então ameaçou a vítima de morte, esperou a vítima dormir na rede, para esfaqueá-lo, por volta das 5h.

Em seguida, o suspeito foi até o irmão, contou sobre o crime e fugiu. Ele ainda não foi localizado. Quando a polícia chegou, encontrou Marcílio na rede, já morto e com uma poça de sangue em volta. Ele estava com duas perfurações de faca no peito.

A cena foi isolada até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de análises. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A Polícia Civil investiga o crime.

Confira também: VEJA TODAS 15h2p